Translate

What Are These? | Blog Translate Gadget

MARCAS, PRODUTOS E EMPRESAS

Seguem algumas marcas e produtos direcionados a alimentação orgânica.

BIOÉ ORGÂNICOS
A BioÉ Produtos Orgânicos foi criada com uma proposta diferenciada, a de oferecer produtos orgânicos e ecológicos de qualidade e origem comprovada, visando a saúde do ser humano e do planeta, numa relação sustentável entre natureza, produtor e consumidor.


BREJO DOS BOIS


A Brejo dos Bois é uma empresa alagoana, que tem o orgulho de ser a primeira empresa de Alagoas a fabricar produtos orgânicos derivados da cana de açúcar, sendo eles: Aguardente de Cana (Cachaça Tradicional, Envelhecida e com Mel) e Mel de Engenho, sendo este seu principal diferencial de mercado, além de ter como preocupação a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, assim a Brejo dos Bois envolve todos os colaboradores, familiares e pessoas do entorno da região a zelar pela mata nativa, fazer o reflorestamento, preservar seus mananciais.


COOPERNATURAL

O embrião de nossa Cooperativa foi a Associação Vida Natural, nascida em agosto de 2001, a partir do desejo de onze produtores rurais orgânicos de pequeno porte da Serra Gaúcha, de construir uma organização que viesse a colaborar na promoção da agricultura familiar e ecológica em nossa região.
Ela veio para promover e fomentar uma agricultura sustentável tanto do ponto de vista ecológico como sócio-econômico, procurando fixar o homem no campo através de uma remuneração justa e digna pelo seu trabalho. Ao mesmo tempo que vai preservando o meio ambiente para as futuras gerações, leva saúde para as pessoas que se alimentam desses produtos. Em suma, uma associação para promover a qualidade de VIDA.


CULTIVAR ORGÂNICOS

A Cultivar Orgânicos possui uma ampla linha de produtos que engloba frutas, verduras e legumes frescos e selecionados, além de cereais e outros produtos processados. Tem ainda produtos práticos para o dia-a-dia como as saladas higienizadas e prontas para o consumo e a linha single, feita sob medida para uma pessoa, atendendo às novas tendências de consumo.
A Cultivar Orgânicos hoje é uma empresa sólida e nossos produtos já se fazem presentes em diversas cidades de 6 estados brasileiros. Hoje temos trabalhando conosco mais de 80 produtores de norte a sul do nosso país.
A Cultivar é uma forte parceira das grandes redes varejistas como o Grupo Pão de Açúcar e Carrefour (representando também suas marcas próprias) e a rede Wal Mart.


DR. ORGÂNICO

A “Dr. Orgânico” é uma empresa 100% Brasileira, importadora e exportadora de produtos orgânicos, certificados pelos mais respeitados órgãos mundiais. São Alimentos consagrados, criteriosamente selecionados e fabricados por empresas líderes nos seus segmentos, proporcionando aos nossos Clientes o que se espera de melhor em alimentação e saúde. Comercializando somente produtos orgânicos, esperamos contribuir para um mundo mais puro e saudável para todos os habitantes do nosso planeta. E conseqüentemente, para as futuras gerações…


ECOBIO

A ECOBIO é uma empresa familiar de produtores rurais que industrializam seu próprio produto. Somos produtores orgânicos desde 1984 e começamos a industrializar os produtos em 1999.
Área de atuação: Produtos orgânicos e saúde.
Missão: Produzir, industrializar e comercializar produtos orgânicos, com alta qualidade, com preços acessíveis, focados na saúde do consumidor e da natureza.


ECOBRAS
Nosso objetivo era promover programas visando a experimentação das potencialidades humanas no sentido da sua maior capacidade de realização e qualidade de vida.
Paralelamente, durante os 9 anos em que estevivemos estabelecidos em Nova Friburgo, fomos desenvolvendo a atividade de elaboração e distribuição de produtos naturais da mais alta qualidade, sempre trabalhando com materias-primas de origem controlada e quase todas orgânicas.


FEIRORGÂNICA

A FEIRORGÂNICA entrega em casa os produtos da Associação Orgânicos da Mantiqueira, uma associação de produtores rurais da cidade de Gonçalves e região, no sul de Minas Gerais, e da Rede Orgânica, uma distribuidora que vende produtos orgânicos elaborados de várias marcas, além de alimentos "in natura". Tudo é certificado pelo Instituto Biodinâmico, o IBD, e pela ECOCERT, instituições reconhecidas mundialmente, que garantem a qualidade e a procedência dos alimentos cultivados sem agrotóxicos.


JASMINE

Jasmine Alimentos é uma empresa paranaense, referência no segmento de alimentação saudável e funcional.
São vinte anos de atuação no mercado brasileiro e de alguns países no exterior, oferecendo produtos alinhados à filosofia de promover saúde e qualidade de vida através de alimentos saudáveis e nutritivos, com sabor e qualidade diferenciados.
Sua linha de orgânicos contempla produtos como Quinoa Real Orgânica, Amaranto em Flocos Orgânico, Cookies Integrais Orgânicos, Soja Orgânica, Farinhas Orgânicas, Linhaça Dourada Orgânica, Açúcar Mascavo Orgânico, Xarope de Agave, Arroz Agulinha Orgânico e Papinhas e Purezinhos.


JATOBÁ ORGÂNICO

JATOBÁ® é uma empresa familiar formada por pessoas profundamente comprometidas com a preservação do meio ambiente e com a produção de alimentos puros e saudáveis.
Trabalhando com agroecologia desde 1986, temos larga experiência na produção de alimentos orgânicos, e oferecemos uma grande diversidade de produtos de qualidade superior aos encontrados no mercado.


Pioneira na criação do frango Antibiotic Free (AF) – sem antibióticos e promotores artificiais de crescimento. Integramos valores ecológicos e sociais, para a produção de alimentos naturais (livres de agroquímicos).
Estimulamos e orientamos tecnicamente os agricultores, para o fortalecimento de unidades agrícolas familiares sustentáveis. Adotando e transferindo iniciativas tecnológicas inovadoras, capazes de gerar o desenvolvimento econômico e social de seus praticantes. Trabalhamos em parceria, no sistema de integração, com 36 pequenos e médios produtores, aos quais transferimos tecnologias para a prática do método de Agricultura Natural.

LAPINHA


Os produtos orgânicos da Lapinha são comercializados desde os anos 80 – muito antes da alimentação orgânica virar moda – e eram levados para casa pelos hóspedes para dar continuidade à alimentação saudável e natural que recebiam na clínica.

Com o passar do tempo, a Lapinha foi ampliando a comercialização de orgânicos para facilitar o acesso aos consumidores, e assim criou-se a Linha de Orgânicos Lapinha

MÃE TERRA

Fundada em 1979, a Mãe Terra sempre se apoiou na crença de que uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais, é peça-chave para uma vida mais saudável e equilibrada.


NAMASTÊ

NAMASTÊ significa uma saudação que expressa o seguinte sentimento :
“A MINHA ESSÊNCIA SAÚDA A SUA ESSÊNCIA” - Com este pensamento a Namastê faz nascer seus produtos.
Movimento que fazemos parte na produção é biodinâmico e orgânico. Em síntese, podemos destacar que o ponto comum entre as diferentes correntes que formam a base da agricultura orgânica é a busca de um sistema de produção sustentável no tempo e no espaço, mediante o manejo e a proteção dos recursos naturais, sem a utilização de produtos químicos agressivos à saúde humana e ao meio ambiente, mantendo incremento da fertilidade e a vida dos solos, a diversidade biológica e respeitando a integridade cultural dos agricultores.


NATIVE

A Native está posicionada em um dos mercados mais promissores do setor alimentício mundial: os orgânicos. Em todo o mundo, esse mercado vem crescendo a taxas exponenciais, movimentando alguns bilhões de dólares. Trata-se de um mercado consolidado. Possui uma vasta linha de produtos como sucos, achocolatados, azeite, café, cookies, cereais matinais e geléias.


RIO DE UNA

A Rio de Una nasceu em 1996, com o objetivo principal de ser reconhecida como uma Empresa de Alimentos de vanguarda em sua gestão e em tecnologias de processamento de legumes e verduras, garantindo sempre uma qualidade superior aos seus produtos e serviços, com produtos 100% naturais e orgânicos.



SABOR NATURAL

A Sabor Natural comercializa desde 1999 PRODUTOS ORGÂNICOS CERTIFICADOS. Nossos produtos carregam em si uma verdade sustentável ao trabalharmos com o Sistema Sabor de Compras Planejadas que gera empregos locais e renda aos agricultores e micro empresários que nos fornecem. Cuidamos dos consumidores e do planeta ao trabalhar com produtores que evitam o uso de fertilizantes, conservantes e agrotóxicos – nocivos ao homem e ao meio ambiente.


SÍTIO DO MOINHO


O Sítio do Moinho é hoje um núcleo de 53 pessoas, do produtor no campo à equipe de venda e supervisão, passando por responsabilidades com a gerência, administracão, empacotamento, cozinha, limpeza, semeio, manutenção, motoristas e entregadores. Todas estas etapas são parte de um projeto cuja meta é produzir, promover e comercializar hortaliças orgânicas, objetivando sempre um padrão de excelência. 



TAURINO'S

Ao entrelaçar a tradição da Carne Bovina com a responsabilidade social e respeito ao planeta, surge uma nova estirpe, a casa de carnes Taurnino's Organic.
O Taurino's Organic desde sua criação cultivou a paixão pela pureza da carne, pela vida e respeito ao meio ambiente O Taurino's Organic é o primeiro açougue certificado orgânico do Brasil. A casa visa atender à um público que busca produtos de qualidade e saudáveis, nossos clientes são pessoas preocupadas com a saúde de sua família e do meio ambiente, pessoas que querem consumir produtos produzidos a partir de um sistema ambientalmente correto, socialmente justo e economicamente viável.


TERRA VERDI - CAFÉ ORGÂNICO



Com o objetivo de divulgar atividades e movimentos orgânicos, ecológicos e sociais, em especial a cultura do café orgânico, sua produção, bem como sua origem e seu processamento surge em maio de 2000 o Terra Verdi Café Orgânico, tornando-se a primeira cafeteria orgânico do Brasil!
Com a inauguração da cafeteria orgânica, o Terra Verdi oferece uma oportunidade para que os brasileiros consumam um café orgânico de excelente qualidade em um ambiente agradável, encurtando a distância e aumentando a transparência entre produtor e consumidor.
A partir de 2009, após longos anos de experiência, o Terra Verdi - Cafe Orgânico decide tornar-se a primeira franquia em Cafeteria orgânica do país, tendo expectativa de ter até o próximo ano, 15 unidades franqueadas no Brasil e no mundo!

WEBER HAUS
 

A Weber Haus - Reserva Especial é um verdadeiro Fórmula 1 entre as cachaças produzidas há quase seis décadas pela família Weber, em Ivoti, em plena Serra gaúcha.
O alambique, onde em 1948 os Weber deram início à fabricação artesanal de cachaça para consumo próprio, está até hoje instalado em plena Rota Romântica - uma região montanhosa do estado do Rio Grande do Sul, que ficou historicamente conhecida como um dos marcos da colonização alemã no Extremo Sul do Brasil.
"O processo de fabricação da cachaça é naturalmente ecológico". As variedades de cana-de-açúcar são perfeitamente adaptadas ao solo e ao micro clima da região, condições que também favorecem a qualidade da cachaça.
Ao canavial é dado um tratamento ecologicamente correto. O plantio e a colheita são executados manualmente. E a moagem da cana é feita no mesmo dia do corte. Assim, ficam mantidas as propriedades da planta em todo o seu vigor, tornando possível à fermentação orgânica e totalmente controlada.
Após a produção, o envelhecimento da cachaça Weber Haus é feito em barris de madeira, variando entre carvalho, bálsamo, canela e sassafrás.




Anuncie grátis sua marca ou produto aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário