Translate

What Are These? | Blog Translate Gadget

sábado, 9 de agosto de 2014

"BEM ORGÂNICO" LANÇA 1ª BATATA FRITA ORGÂNICA DO BRASIL


batata frita


A fabricante da linha Bem Orgânico acaba de colocar no mercado o segundo lote da primeira batata frita orgânica do País e como hoje, os seus maiores clientes estão concentrados nas regiões Sul e Sudeste, a indústria busca distribuidores para ampliar a penetração da linha Bem Orgânica em todo o mercado nacional.

As batatas chips orgânicas são comercializadas nas versões chips lisa, chips ondulada e palha e são certificadas pela Ecocert e Sociedade Vegetariana Brasileira – SVB. Ambas certificações garantem ao consumidor que os produtos foram desenvolvidos e fabricados sem a utilização de agrotóxicos e de qualquer ingrediente de origem animal.

A linha teve ótima receptividade no mercado, mas o primeiro lote ficou restrito a algumas praças. “Após o lançamento da Bem Orgânico e participação em importantes eventos do segmento, nosso SAC passou a receber pedidos de vários estados, inclusive do Norte e Nordeste. Por isso, estamos buscando empresas especializadas para fazer a distribuição e prospectar novos mercados”, explica a diretora Marisa Vidoz.

Na carteira de clientes estão os supermercados GPA (Grupo Pão de Açúcar), Coop – Cooperativa de Consumo (SP), Angeloni (SC), Zaffari (RS), Verdemar e Super Nosso (MG), Festival, Casa Viscardi e Casa Fiesta (PR) e Big-Lar (MT), além dos empórios Santa Luzia, St Marché e Santa Maria (SP).

FONTE: http://www.organicsnet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário