Translate

What Are These? | Blog Translate Gadget

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MERCADO DE ORGÂNICOS EM CAMPINAS FAZ ENTREGAS À DOMICÍLIO


Para facilitar o acesso de alimentos orgânicos, o Ecomercado Avis rara, empório de produtos orgânicos de Campinas, traz uma nova possibilidade para seus consumidores: a entrega em domicílio.




Segundo Catarina Menucci, idealizadora do Avis rara, o espaço é “um antigo sonho de 20 anos, de criar um espaço de convivência, onde as pessoas possam exercitar o Consumo Consciente em todas as áreas da vida; um modelo inspirador de vida mais sustentável e completo; um espaço onde podemos ‘cocriar’ um mundo mais harmonioso, saudável e justo. O delivery foi criado para facilitar a vida do cliente que não tem tempo ou possibilidade de vir pessoalmente fazer suas compras orgânicas”. Além do empório, o Avis rara abriga também livraria, galeria de arte e serviços como bioarquitetura, paisagismo e ecoturismo.


Ainda segundo Catarina, o serviço já é utilizado principalmente por pais com crianças pequenas, pessoas com ritmo de vida corrido ou que moram em regiões mais distantes da localização da loja física.

Para quem é de Campinas e região: os produtos podem ser escolhidos no site da Avis rara. As entregas são realizadas às sextas-feiras apenas para os pedidos com valor acima de R$ 50,00, na cidade e em regiões vizinhas.

FONTE: http://atitudesustentavel.uol.com.br/blog/2012/08/16/mercado-de-organicos-de-campinas-faz-entrega-em-domicilio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário